22 de janeiro de 2022 - 16:19

Policial

29/11/2021 06:49

Confraternização termina com briga entre irmãos e pai ferido

Pai acabou sendo agredido durante uma briga entre irmãos ocorrida em uma confraternização de família na noite deste sábado (27), no Residencial Buritis, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O acusado pegou uma faca para tentar matar o irmão, mas foi impedido pela mãe.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, para verificar uma situação de desentendimento entre pessoas da mesma família. Já no local, os militares foram informados pela vítima que é irmão do suspeito, que mora na cidade de Tesouro (MT), e havia chegado nesse mesmo dia à casa dos pais. Ele se reuniu com mais dois amigos, onde ocorria uma confraternização. 

A vítima relatou que, em certo momento, o irmão que também mora na residência, chegou no local. Quando viu que um grupo de pessoas em sua casa, ficou com raiva e acelerou o veículo contra os convidados, que ficaram assustados. 

O pai do suspeito foi de encontro com ele para tentar acalmaálo, mas o homem ficou ainda mais irritado e começou aagredir o genitor. O idoso foi amparado pela vítima, que teve que correr do irmão que estava em posse de uma faca dizendo que o mataria.

A mãe dos envolvidos interviu e conseguiu tomar a faca da mão do filho, que pegou um cabo de rodo e tentou acertar o irmão, que acabou sendo atingido, causando um corte profundo em uma de suas mãos.

Diante dos fatos os envolvidos e testemunhas foram encaminhados para a 1º Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências que o caso requer. A Polícia Civil investiga o caso.  


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados