19 de outubro de 2021 - 11:32

Policial

05/09/2021 10:30

Policiais civis prendem em flagrante suspeito de estelionato, que tem 26 passagens criminais

Ele foi flagrado no momento em que tentava negociar a compra de um carro com cheque fraudado

Um homem com 26 passagens criminais foi preso em flagrante nesta sexta-feira (03.09), em Cuiabá, pela equipe da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes, pelo crime de estelionato e falsificação de documento público.

A equipe de investigação recebeu uma denúncia sobre um possível crime de estelionato e ao checar as informações, os policiais civis flagraram o suspeito em uma loja, na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), tentando negociar um veículo com uma folha de cheque possivelmente fraudada.

Ao ser abordado, o suspeito fugiu pela avenida, mas os policiais conseguiram alcançá-lo. O homem reagiu contra a equipe, mas foi contido.

Ele informou aos investigadores que comprou o cheque por R$ 200,00 de uma pessoa desconhecida. A folha de cheque pertence a uma estabelecimento comercial de venda de carnes. 

O delegado Marcelo Carvalho explica que partir dessa prisão, a unidade de Estelionato e Outras Fraudes iniciará outras investigações para apurar a participação do suspeito em outros golpes na região de Cuiabá.

Dos 26 registros criminais do suspeito, 16 deles são pela prática do crime de estelionato. Ele foi autuado em flagrante por mais um estelionato e falsificação de documento e depois encaminhado para audiência de custódia. 


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados