19 de outubro de 2021 - 10:04

Policial

02/09/2021 08:23

Empresário e empregada são torturados e degolados em MT

O empresário Cleyton de Oliveira, 33 anos, e a empregada dele, Ana Cristina Correia dos Santos, 50 anos, foram degolados e os corpos encontrados com indícios de tortura, dentro da casa dele, localizada no Centro da cidade de Nova Guarita na manhã desta quarta-feira (1º) - no Centro de Nova Guarita (676 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 pela esposa do empresário. Ela disse que, ao chegar em casa, encontrou os corpos numa poça de sangue no escritório da residência.

A guarnição se deslocou ao endereço, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A perícia analisou as condições em que foram encontrados os corpos no imóvel, caídos de bruços em meio a uma grande poça de sangue. As vítimas ainda tinham cortes profundos no pescoço e um fio amarrado. Nada da residência foi levado. Os dois carros do empresário estavam na garagem, o que afasta um possível caso de latrocínio, roubo seguido de morte.

A mulher não soube apontar quem poderia ter cometido o crime ou ainda se o marido teria sofrido alguma ameaça.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia, que determinará a causa clínica da morte. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados