19 de outubro de 2021 - 11:18

Policial

02/09/2021 08:17

RAIO prende suspeito por furto a loja de departamento na Avenida do CPA

Policiais do RAIO prenderam um homem por furto e receptação, na noite de terça-feira (31.08), no bairro Alvorada, na Capital. O suspeito teria furtado ferramentas de uma loja de departamentos localizada na Avenida do CPA.

Por volta das 19h, a equipe RAIO realizavam motopatrulhamento tático, pela Avenida do CPA, quando avistou os funcionários de uma loja de departamento localizada na região, chamando a equipe da PM.  No momento, os policiais visualizaram um homem correndo pela avenida com as mãos na cintura. A equipe do Raio chegou a ordenar voz de parada por várias vezes ao suspeito, mas ele não obedeceu e prosseguiu correndo entre os veículos transitavam no momento. 

Após cercar o local, os policiais conseguiram prender o homem, que foi apontado por um funcionário da loja que afirmou que o suspeito havia furtado vários produtos da loja e quando percebeu a movimentação dos funcionários abandonou o carrinho na calçada e saiu correndo pela avenida. A testemunha ainda disse que não era a primeira vez, que o suspeito cometia semelhante ação. 

A PM apreendeu todo o material furtado pelo suspeito, dentre eles, um inversor para solda; serras para mármore e um martelete. O suspeito foi preso e conduzido em flagrante para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados