19 de outubro de 2021 - 10:29

Policial

02/09/2021 08:12

PM prende motociclista armado após condutor invadir o pátio do 4º Batalhão

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 35 anos por porte ilegal de arma e ameaça, na tarde desta terça feira (31.08), em Várzea Grande. O suspeito pilotava uma motocicleta em alta velocidade quando invadiu o pátio da unidade da PM e foi pego com uma pistola. 

Por volta das 14h, policiais do 4º Batalhão perceberam um motociclista com uma mulher na garupa e o condutor de um carro Mobi  invadindo o pátio da unidade em alta velocidade. Os motoristas envolvidos na confusão foram abordados pela PM.  

Durante o procedimento de abordagem, os policiais localizaram na cintura do motociclista uma pistola G2 carregada com 15 munições calibre 380. A mulher que estava na garupa da moto do suspeito filmava toda a discussão entre o suspeito da moto e o suspeito do Fiat Mobi.  

O condutor do carro relatou que dirigia na Avenida Fílinto Miller e olhava o aplicativo quando o motociclista acelerou na sua direção, supostamente tentando quebrar o seu retrovisor, momento em que ele percebeu a arma do suspeito. Os condutores do Mobi alegaram que, por esse motivo, invadiram o estacionamento do Batalhão para pedir auxílio.

A PM não encontrou nada de ilícito com a mulher e nem com o motorista do carro. O homem pego com a arma de fogo foi encaminhado para a Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados