19 de outubro de 2021 - 12:02

Policial

24/08/2021 07:57

Polícia começa nesta 3ª feira buscas por corpo de jovem decapitado em Sinop

O delegado de Polícia Civil, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que as buscas pelo corpo de Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, iniciarão nesta 3ª feira. As equipes devem começar pela área de mata na região da estrada Ana, nas proximidades da avenida André Maggi, onde a moto do jovem foi encontrada.

“Conversamos com os familiares dele hoje e estamos organizando equipes, junto ao Corpo de Bombeiros, para começar amanhã as buscas. Vamos partir daquele ponto da região de mata”, resumiu o delegado.

A Honda CG Start vermelha que pertence a Flávio foi localizada em um córrego, no último sábado, em meio as pedras. O veículo estava ainda com a chave e um capacete também foi encontrado. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira.

Ontem, o pai dele procurou a delegacia para denunciar que recebeu um vídeo do filho com a cabeça arrancada, mãos e pés amarrados, em uma região de mata. Ainda segundo o homem, as imagens estariam circulando em grupos de aplicativo e ele recebeu de um colega de trabalho do jovem.

Ao Só Notícias, o pai de Flávio apontou que os últimos momentos tem sido de apreensão. “Estou apreensivo para ver se consigo localizar esse corpo para a gente sair desse sofrimento, tirar a família desse sofrimento”, lamentou, há pouco.

No registro da ocorrência, também foi detalhada uma possível motivação para o crime, além de dois possíveis suspeitos, que podem estar envolvidos na violenta morte do jovem.


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados