19 de outubro de 2021 - 11:54

Policial

23/06/2021 09:42

Irmãos e comparsa são presos por associação criminosa em Várzea Grande

Na casa do denunciado, ele tentou resistir e junto com o vizinho foram pegos com seis celulares, 16 chips e dois pés de maconha.

Policiais do 4º BPM prenderam na noite desta terça-feira (22.06), três homens por associação criminosa, no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.

A equipe da 3ª Companhia estava em ronda e parou um motociclista que tentou fugir da abordagem. Ele carregava uma placa de veiculo e disse que seria do carro do seu irmão. Na consulta, a informação foi confirmada, porém, o proprietário seria foragido da justiça com mandado aberto.

Na casa do suspeito, policiais encontraram uma espingarda adaptada para calibre 22 e alguns chips de celulares que segundo ele, também seriam do irmão para aplicar o golpe do site de compra e venda. Já na residência do denunciado, ele tentou resistir e junto com o vizinho foram pegos com seis celulares, 16 chips e dois pés de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Plantão

(65) 98411-0626

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados