Cidades

05/05/2022 06:18

Carro fica prensado entre uma carreta e um caminhão-tanque e uma mulher morre na BR-163 em MT

Uma mulher morreu e o marido ficou ferido em um engavetamento na BR-163 nesta quarta-feira (4). O carro de passeio em que estavam foi prensado entre uma carreta e um caminhão-tanque no km 873 da rodovia federal.

Segundo a polícia, o motorista foi resgatado consciente das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para atendimento no Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

A mulher que morreu foi identificada como Tatiani Dal Canton e o marido que ficou ferido é Lucas Estefanelo dos Santos.

Segundo a polícia, uma outra carreta com placa do Mercosul parou e ligou o pisca alerta ao observar o veículos que estava com problema.

A polícia informou que o carro de passeio também estava parado atrás dessa segunda carreta quando o caminhão-tanque, com placa de Matupá, não freou a tempo, bateu atrás do carro e o prensou contra a carreta da frente.

O casal estava com o cinto de segurança dentro do veículo de passeio. Com o impacto, o carro ficou prensado entre duas carretas e o marido e a mulher ficaram presos nas ferragens.

A mulher morreu no local e o marido foi levado para Sinop.

O motorista do caminhão-tanque e da carreta que estava parada não tiveram ferimentos.

Com o impacto o carro ficou totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) estiveram no local e investigam o acidente.


Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (11) 91233-6583